.5 grandes diretores para ver no Netflix.

As vezes, um bom jeito de ocupar um dia vazio é desempoeirando aquela lista dos filmes que a gente sabe que tem que ver, mas vive adiando. É assim comigo com os clássicos, é assim comigo com alguns filmes de vários bons diretores. Os filmes acabam se perdendo no tempo no meio de tantos e tantos lançamentos mensais e outras dezenas de prioridades cinematográficas. Mas aí, o dia em que tomo coragem de assistir um ou outro desses diretores, acabo me perguntando: Por que não assisti isso antes? Se pra você é assim também, veja aí alguns desses filmes que não podem ficar fora do nosso repertório de cinema.

Lista de hoje: 3 filmes imperdíveis de 5 diretores geniais.

Woody Allen

Além desses três filmes deliciosos, o Netflix também tem: Whatever Works (Tudo pode dar certo), To Rome with Love (Para Roma com amor), The Unbelievers (Os Incrédulos), Sweet and Lowdown (Poucas e boas) e Hollywood Ending (Dirigindo no escuro).

everyonesaysiloveyou199 download 580full-deconstructing-harry-poster

Quentin Tarantino

Além desses três filmes sangrentos, você também pode ver no Netflix: Pulp Fiction e Reservoir Dogs (Cães de aluguel).

 

Tim Burton

Além desses três filmes fantásticos, você pode assistir: Alice in Wonderland (Alice no país das maravilhas), Charlie and the Chocolate Factory (A fantástica fábrica de chocolate) e Sleepy Hollow (A Lenda do Cavaleiro sem cabeça).

Pedro Almodóvar

Los amantes pasajeros (Os amantes passageiros) é outro filme do Almodóvar que o Netflix oferece.

77 - capa download (3) download (2)

 

Martin Scorsese

Shutter Island (Ilha do medo) também pode ser visto no Netflix.

touro-indomavel3 47175-56935-1-PB 128

 

Comentários

Comentários